Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt

quinta-feira, 23 de junho de 2022

«O mar começa aqui!»

 

No âmbito dos trabalhos de Literacia do Oceano promovendo a consciencialização para a preservação e protecção do mesmo, os projetos Escola Azul e Eco Escolas, com a ajuda do Projeto Literacias, deram as mãos e desenvolveram pinturas alusivas à temática.

Assim, cada turma do 1º ciclo projetou a pintura a realizar na sua sarjeta e, no dia 9 de junho, começaram os trabalhos, cujo resultado partilhamos com toda a comunidade.

Os mais pequeninos, os alunos do Pré-Escolar, também embarcaram nesta viagem e, brevemente, teremos o prazer de ver as suas obras de arte!

Deixamos o nosso agradecimento à Junta de Freguesia da União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro por todo o apoio prestado.

#escolaazul

#omarcomecaaqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Programa Educativo - Mimosa Porquê

  " No âmbito do  programa Mimosa Porquê? , destinado a alunos do pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico, que tem como objetivo contri...