Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

INFORMAÇÃO 1

 Informam-se os pais e EE das crianças do pré-escolar e 1º ciclo, que contamos afixar, até final desta semananos nossos estabelecimentos, as listagens de grupos /turmas para o ano letivo 2021.22, que terá o seu início em 17 de setembro, também já com os refeitórios em funcionamento.


Tal como em 2020.21, e devido à necessidade de continuar a desfasar horários de entrada, almoço, intervalo e saída, as atividades letivas do pré-escolar decorrerão entres 8.45h e as 14.45h, a do 1º e 2º ano entre as 9.00h e as 15.00h, e a do 3º e 4º ano entre as 9.30h e as 15.45h.

Junto das listagens das turmas será afixada a calendarização de reuniões a realizar, em grupos reduzidos, entre os dias 14 e 16 de setembro para novos alunos (e também quando há mudança no professor da turma), que servirão de apresentação e onde serão prestadas as informações necessárias sobre o funcionamento das escolas.

Devido à pandemia e às limitações de espaço apenas será permitida a presença nessas reuniões de um adulto, preferencialmente o Encarregado de Educação, e da criança, apelando-se ao cumprimento desta indicação e à compreensão face à mesma.

A Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Projeto - No Rio começa o Mar

  No Rio começa o Mar é o nome do projeto de candidatura dos alunos do Agrupamento de Escolas de Montijo, ao programa de Literacia do Oceano...