Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt

quarta-feira, 27 de março de 2019

Semana da leitura- Leituras Partilhadas


No passado dia 20 de março, no âmbito da comemoração da Semana da Leitura, a turma do 3º/4º J, aceitou o desafio do Projeto de Literacias e participou na atividade Leituras Partilhadas com uma turma do 5º ano, a turma D, na EB D. Pedro Varela.
Os nossos alunos trabalharam o livro A Tia Àrvore, da autora Madalena Santos, e, como resultado deste trabalho, realizaram uma fantástica apresentação da história em sombras chinesas.
Fizemos ainda, no percurso de vinda para a nossa escola, um flashmob de leitura, no coreto da Praça da República. Foi muito divertido !!!
Um grande obrigada à incrível Profª Ana Rita Bernardo e aos seus maravilhosos alunos!!!



Mais fotos AQUI

1 comentário:

  1. Em nome da Tia Árvore, expresso uma gratidão do tamanho das mais altas montanhas do mundo. Os ramos da Tia Árvore abraçam-vos com muito carinho.
    Avó Madalena

    ResponderEliminar

O tesouro

        Era uma vez um país que ficou sem o seu maior tesouro. Era tão valioso que as pessoas sentiam a sua falta nas coisas mais simples, c...